Aulas em Congressos Internacionais ministradas pelo Dr. Paulo Egydio

Dr. Paulo Egydio ministrou aulas e apresentação em pôster no XXXII Congresso Brasileiro de Urologia 2009, realizado em Goiânia – GO.

Aula 1:

Incisão única geometricamente determinada na reconstrução peniana devido a doença de peyronie

Aula 2:

Reconstrução distal dos corpos cavernosos nos casos de extrusão de prótese peniana ou fibrose

Apresentação em Pôster:

Tratamento cirúrgico da doença de peyronie difusa com o ganho máximo em comprimento e diâmetro do pênis

Dr. Paulo Egydio ministrou aulas no Congresso X SLAMS 2009 – Congresso da Sociedade Latino Americana de Medicina Sexual (27 a 30 agosto de 2009), realizado em Florianópolis – SC – Brasil, onde foi premiado como um dos melhores trabalhos apresentados, com o tema: "Surgical Treatment of Severe Peyronie's Disease for Maximum Penile Lenght and Girth Gain" – "Tratamento cirúrgico da doença de Peyronie severa, com o ganho máximo em comprimento e diâmetro do pênis".

Aula 1:

Aula 2:

Clique na figura ao lado para visualização

O Dr. Paulo Egydio foi convidado para Ministrar Aula no X Congresso Paulista de Urologia - Setembro de 2008 com o Tema: Ponto/Contraponto: "Uso de Enxerto em Peyronie" – SIM.

Clique nas figuras abaixo para visualização

Ministrou aula no Congresso Internacional "Congresso de Urologia da USP – Combined Meeting with Mayo Clinic - USA", realizado pela Urologia da USP em conjunto com a Mayo Clinic – USA (um dos maiores centros de referência urológica mundial), que foi realizado no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo – SP – Brasil. Este Congresso foi matéria do Jornal "O Estado de São Paulo", com o título "Congresso de Urologia traz Nova Cirurgia – Médico Brasileiro Desenvolve Técnica para Curar a Deformidade Peniana" – "...uma das atrações do congresso será uma nova técnica cirúrgica, desenvolvida pelo médico brasileiro Paulo Henrique Egydio para corrigir deformidade peniana..."

Clique na figura para visualização

Participou como convidado integrante da Mesa Redonda "Disfunção Erétil – Doença de Peyronie", no "XXIII Congresso Brasileiro" e "XX Congresso Latino-Americano do Colégio Internacional de Cirurgiões" – "Collège International de Chirurgiens", realizada em São Paulo – SP – Brasil.

Clique na figura ao lado para visualização

Aula ministrada no "XXVII Congresso Brasileiro de Urologia", com o tema "Correção Cirúrgica da Doença de Peyronie com Enxerto de Pericárdio Bonivo", realizado no Rio de Janeiro – RJ – Brasil.

Clique na figura ao lado para visualização

A convite da "SBU - Sociedade Brasileira de Urologia", ministrou aula - Programa Professor Visitante, como tema "Doença de Peyronie", realizado em Campo Grande – MS – Brasil.

Clique na figura ao lado para visualização

Ministrou aula a convite da "Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas", com o tema "Tratamento Clínico da Doença de Peyronie", no evento "Atualização em Disfunção Sexual", realizado em Campinas – SP – Brasil.

Clique na figura ao lado para visualização

Ministrou aula no "X Curso de Educação Continuada da Disciplina de Urologia da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo", com o tema "Doença de Peyronie", realizada na Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo, em São Paulo – SP – Brasil.

Clique na figura ao lado para visualização

Ministrou aula a convite da "Sociedade Paulista de Urologia", com o tema "Incisão Única para Corrigir Diferentes Tipos de Deformidade Peniana na Doença de Peyronie: Princípios Geométricos", no "29º Congresso Brasileiro de Urologia", realizado em Foz do Iguaçu – PR – Brasil.

Clique na figura para visualização

Dr. Paulo Egydio, a convite da SBU - Sociedade Brasileira de Urologia, ministrou aulas no ""III Congresso Centro-Oeste de Urologia" com os temas "Andrologia – Peyronie: O que há de novo?" e "Andrologia – Prótese Semi-rígida", realizado em Bonito – MS – Brasil.

Clique nas figuras abaixo para visualização

A convite da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP, Disciplina de Urologia, ministrou aula no Curso de Pós-Graduação "Investigação Experimental, Clínica e Opções Terapêuticas na Esterilidade Masculina e na Disfunção Erétil – MUR-714", com o Tema: "Tratamento Cirúrgico da Doença de Peyronie", realizada na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP, em São Paulo – SP – Brasil.