11-3077-3647

11-98330-0227

Reconhecimento de Profissionais Médicos

A convite do Professor e Diretor do Departamento de Urologia da Universidade de Milão – Itália, Prof. Dr. Edoardo Austoni, Dr. Paulo Egydio foi convidado entre os 20 especialistas escolhidos no mundo na área de reconstrução peniana para escrever um Capítulo sobre a correção da curvatura peniana para o Atlas de Urologia "Atlas of Reconstructive Penile Surgery".

O Atlas foi escrito por 20 especialistas, escolhidos entre os principais especialistas internacionais na área de reconstrução peniana, e explora cada característica da cirurgia de reconstrução do pênis, fornecendo material didático completo com riqueza de ilustrações, fotografias e gráficos em mais de 650 páginas.

Clique na figura ao lado para visualização

Dr. Paulo Egydio recebeu o PRÊMIO BRASIL DE MEDICINA 2009, a maior premiação da classe médica da América Latina, responsável pela consagração das atuações profissionais mais admiradas e lembradas do Brasil.

Clique na figura ao lado para visualização

Dr. Paulo Egydio fez parte NOVAMENTE EM 2009 do seleto grupo de médicos escolhidos entre os mais admirados da medicina, matéria da Revista Análise "Os Mais Admirados da Medicina", que mostra o perfil de estabelecimentos hospitalares e profissionais da medicina de 25 especialidades entre os mais admirados da medicina, escolhidos pelos próprios médicos.

Clique nas figuras abaixo para visualização

Dr. Paulo Egydio faz parte do seleto grupo de médicos escolhidos entre os mais admirados da medicina, matéria da Revista Análise "Os Mais Admirados da Medicina", que mostra o perfil de estabelecimentos hospitalares e profissionais da medicina de 25 especialidades entre os mais admirados da medicina, escolhidos pelos próprios médicos. Nesta matéria, como relatado na revista, uma equipe de pesquisadores procurou a elite da medicina nacional, a quem pediu que apontasse os profissionais e os estabelecimentos hospitalares que mais admirassem. Dr. Paulo Egydio foi um dos médicos escolhidos entre os mais admirados da medicina, na área de urologia.

Clique na figura para visualização

Dr. Paulo Egydio recebeu o "Prêmio Empreendedor Brasil 2009", pelo seu destaque mundial, projetando a imagem da medicina brasileira no exterior.

Dizeres do Mestre de Cerimônia do evento, quando o Dr. Paulo Egydio subiu ao palco para receber o troféu do "Prêmio Emprendedor Brasil 2009" :

Prêmio em reconhecimento ao pioneirismo e empreendedorismo do Dr. Paulo Egydio em doenças relacionadas à saúde masculina, pelo seu destaque mundial, projetando a imagem da medicina brasileira no exterior.

Responsável por avanços e novas técnicas cirúrgicas relacionadas à saúde masculina, o urologista Dr. Paulo Egydio alcançou destaque mundial nesta importante especialidade. Tal reconhecimento serviu como um grande impulso para a projeção de uma imagem extremamente positiva da medicina brasileira no exterior. Doutor em Urologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e diretor da clínica que leva o mesmo nome, Dr. Paulo Egydio possui especializações em dois dos centros de maior reconhecimento em Urologia do mundo: "The Cleveland Clinic Foundation" e "Mayo Clinic – Mayo Graduate School of Medicine", ambos nos Estados Unidos.

Dr. Paulo Egydio foi também, por oito anos, professor Assistente de Urologia na Clínica Urológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. É membro das mais importantes sociedades e associações nacionais e internacionais de urologia e medicina sexual. Além disso, é autor de artigos científicos publicados nas mais conceituadas revistas médico-científicas do mundo e autor de capítulos de livros médicos nacionais e internacionais. Ao longo de sua brilhante carreira, sempre pautada pela ética, profissionalismo, dedicação e competência, conquistou diversas premiações no Brasil e no exterior. Frequentemente, como professor convidado, o especialista ministra aulas e realiza cirurgias demonstrativas em universidades e congressos em diversos países do mundo.

Clique na figura ao lado para visualização

Dr. Paulo Egydio recebeu, em Congresso Internacional, Prêmio de Menção Honrosa da "Fundació Puigvert - L'institut D'urologia, Nefrologia I Andrologia - Universitat Autônoma de Barcelona", outorgado pela "American Urological Confederation", que homenageou o Dr. Paulo Egydio pelas sua nova e revolucionária técnica de tratamento da curvatura peniana (doença de Peyronie) com o Alongamento Peniano.

Clique na figura ao lado para visualização

Carta enviada pelo renomado urologista americano Prof. Dr. Steven P. Petrou, da "Mayo Clinic - Mayo Graduate School of Medicine - Department of Urology" - USA, um dos maiores centros em urologia do mundo, elogiando o Dr. Paulo Egydio pelo destaque internacional e pela importante contribuição que trouxe para a medicina com sua técnica cirúrgica para a correção da curvatura peniana.

Clique na figura ao lado para visualização

Dr. Paulo Egydio foi convidado novamente para realizar cirurgia demonstrativa sobre sua Inédita Técnica Cirúrgica para Correção da Curvatura Peniana no Congresso Internacional Trattamento Dell' I.P.P. "Tissue Engineering", em Roma - Itália.

O Prof. Dr. Sava V. Perovic, renomado Urologista e Andrologista Europeu, convidou o Dr. Paulo para realizar cirurgias demonstrativas e ministrar aulas sobre sua técnica cirúrgica para correção da curvatura peniana no Colégio Europeu Andrológico de Cirurgiões "European School of Andrological Surgery – SIA Stage" - "SIA - Societa Italiana di Andrologia", em Belgrado - Sérvia.

Clique na figura ao lado para visualização

O Urologista de New York – USA, Prof. Dr. Douglas Whitehead, "Professor of Urology Albert Einstein College of Medicine, New York - USA", veio ao Brasil especialmente para assistir cirurgias e aprender a inédita e revolucionária Técnica Cirúrgica para Correçäo da Curvatura Peniana, desenvolvida pelo Dr. Paulo Egydio – "Técnica de Egydio": "Single Relaxing Incision for Correction of Penile Curvature Based on Geometrical Principles – Egydio's Procedure" no evento realizado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP.

Clique na figura para visualização

Giuseppe Vespasiani, professor titular da Urologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Roma – Itália, enviou uma declaração expressando seus mais sinceros agradecimentos pelo sucesso do Curso e elogiando a excepcional habilidade Médica e Cirúrgica do Dr. Paulo Egydio, expressando ainda o desejo de estabelecer colaborações futuras.

A convite da Universidade de Roma - Itália, Dr. Paulo Egydio realizou Cirurgia Demonstrativa no Congresso Internacional – "Corso Teorico-Pratico: Update Sulla Chirurgia Dell' I.P.P" para o "Gruppo di Studio Sull'Induratio Penis Plástica" em Roma - Itália.

Clique nas figuras abaixo para visualização

O conceituado Urologista Americano Dr. Fred Grossman, de Denver, Colorado – USA, Diretor da "The Male Care Center" - Denver - USA, veio ao Brasil especialmente para assistir cirurgias e aprender a Técnica Cirúrgica para Correçäo da Curvatura Peniana, desenvolvida pelo Dr. Paulo Egydio – "Técnica de Egydio" : "Single Relaxing Incision for Correction of Penile Curvature Based on Geometrical Principles – Egydio's Procedure" (Cirurgia do alongamento do lado curto do pênis).

Clique nas figuras abaixo para visualização

O conceituado Urologista Coreano Dr. Moo Yeon, de Seul – Coréia do Sul, veio ao Brasil especialmente para assistir cirurgias e aprender a Técnica Cirúrgica para Correçäo da Curvatura Peniana, desenvolvida pelo Dr. Paulo Egydio – "Técnica de Egydio" : "Single Relaxing Incision for Correction of Penile Curvature Based on Geometrical Principles – Egydio's Procedure" (Cirurgia do alongamento do lado curto do pênis).

Clique nas figuras abaixo para visualização

O Prof. Dr. Sava V. Perovic, renomado Urologista e Andrologista Europeu, ministrou aula no Congresso Europeu de Urologia, realizado em Milão – Itália em 2008, sobre a Técnica Cirúrgica para correção da curvatura peniana do Dr. Paulo Egydio, onde relatou o sucesso da utilização da "Técnica de Egydio" em seus pacientes na Europa - (Cirurgia do alongamento do lado curto do pênis).

Clique nas figuras abaixo para visualização

O conceituado urologista italiano Prof. Dr. Stefano Pecoraro. ministrou aula no Congresso Europeu "7th Annual Meeting AMA - Andrology Mediterranean Association" em 2008, realizado em Taormina – Itália, onde falou sobre os dois anos de experiência utilizando a Técnica do Dr. Paulo Egydio ("Técnica de Egydio") para correção da curvatura peniana em seus pacientes com alongamento do lado curto do pênis.

Clique nas figuras abaixo para visualização

A convite do conceituado Urologista Americano Prof. Dr. John Mulhall, Professor do Departamento de Urologia da "The New York Presbyterian Hospital, Weill Medical College - Cornell University" – New York – USA, Dr. Paulo Egydio publicou artigo na Revista Científica de Medicina Sexual - "Current Sexual Health Reports" - internacionalmente reconhecida no meio científico, com o artigo científico intitulado "Surgical Decisions in Peyronie's Disease" (Decisão Cirúrgica na Doença de Peyronie)

Clique na figura ao lado para visualizaçäo

O conceituado urologista americano Dr. Fred Grossman, Diretor da "The Male Care Center" - Denver – USA, apresentará no Congresso Americano da Associação Americana de Urologia "87th Annual Meeting SCS em 2008 – South Central Section of the AUA – American Association of Urology" sua experiência na correção da curvatura peniana utilizando a técnica do Dr. Paulo Egydio ("Técnica de Egydio"). Sua apresentação foi intitulada "Experience with the Egydio Procedure for Dorsal Peyronies Disease", realizado em San Diego – Califórnia – USA.

Paulo, I have submitted and had accepted an abstract of a paper entitled "Experience with the Egydio Procedure for Dorsal Peyronies Disease" for the above meeting. It is my experience with about fifteen cases I've done in a little over a year using your technique for dorsal curve only. There will be about twenty cases by the September meeting. I have fine pictures and my results are good. I'm hoping that more young urologists here will want to do this operation (and know your name) when they see how direct the method is. I wanted to be sure that you find this presentation acceptable. The abstract is attached and I'll send the final article with pictures when it is done. The presentation will be a moderated poster with a one minute oral presentation. Best regards to you Fred Grossman MD

Leia o resumo do artigo enviado pelo Dr. Fred Grossman, Diretor da "The Male Care Center" para o Congresso Americano, sobre o qual fará sua apresentação.

A convite do conceituado urologista americano Professor e Diretor de Medicina Sexual da Faculdade de Medicina da Universidade do Texas – Estados Unidos Prof. Dr. Run Wang "Director of Sexual Medicine, University of Texas Medical School at Houston, Texas – USA", Dr. Paulo Egydio publicou artigo científico na Revista Médica Científica Asiática de Andrologia – "Asian Journal of Andrology"– de reconhecimento internacional e grande expressão no meio médico científico, com o artigo científico intitulado: "Surgical Treatment of Peyronie's Disease: Choosing The Best Approach to Improve Patient Satisfaction".

Clique nas figuras abaixo para visualização

O Conceituado urologista europeu Prof. Dr. Sava Perovic, ministrou aula no Congresso Europeu de Urologia realizado em Berlin – Alemanha em 2007 "Annual EAU – European Association of Urology Congress, in Berlin - Germany", sobre sua experiência para correção da curvatura peniana com a técnica do Dr. Paulo Egydio ("Técnica de Egydio") – cirurgia para o alongamento do lado curto do pênis, com o tema "Geometrical Principle (Egydio Procedure) in the Surgical Treatment Of Peyronie's Disease – Our Experience".

Clique na figura ao lado para visualizaçäo

O conceituado Urologista Americano Prof. Dr. John Mulhall, Professor do Departamento de Urologia da "The New York Presbyterian Hospital - Weill Medical College - Cornell University" – New York – USA, em entrevista ao Jornal da Associação Americana de Urologia "AUA News" – da "American Association Of Urology" escreveu artigo "Contemporary Management of Peyronie's Disease", sobre sua experiência para correção da curvatura peniana com a técnica do Dr. Paulo Egydio ("Técnica de Egydio").

Clique na figura ao lado para visualizaçäo

AGENDAMENTO DE CONSULTAS

11-3077-3647

11-98330-0227

Clique aqui para falar conosco.